


A Ovarense organizou assim actividades desportivas abertas à participação quer dos atletas do clube quer dos seus familiares, concretizando o outro objectivo destas actividades que é o enraizamento das amizades e relações humanas entre todos os envolvidos nos trabalhos ao longo da época de basquetebol, não só aos atletas mas também aos seus encarregados de educação e apoiantes da prática do basquetebol.
A primeira actividade realizada foi a de Canoagem, na praia fluvial do Areiinho, sob a orientação do especialista Filipe Calor. Após o “passeio na Ria” todos os atletas tiveram uma nova experiência, desta vez pelo mundo da Capoeira, com uma hora de aula dada por Mutley, que criou grande entusiasmo entre os praticantes e seus encarregados que aproveitaram a aula.
As actividades terminaram já com o sol a baixar, foi uma tarde em cheio para todos os jovens basquetebolistas que mostraram as suas habilidades para outras práticas desportivas.
Atletas e encarregados, todos adoraram a experiência, ficando a esperança de cada vez mais aderência para outras actividades a realizar.