A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, julho 30, 2012

Basket para Todos 2012 - Pezudos Campeões





Basket para Todos 2012 - Classificação Final

1º Pezudos

2º Permoveis/Pinturas Victor Rocha
3ª Forças da Natureza
4º Luzes Café
5º MG
6º VAQVBCCO
7º Tono Freestyle
8º Oh Chico
9º Preto + 11
10º Marroquinos/Oceanáutica
11º  π100 pé

12º Marretas

13º Ben-u-ron

14º Minis 50
15º Joanas

16º  + Não

quinta-feira, julho 26, 2012

Basket para Todos 2012 - Final do Concurso de Lançamentos

Finalistas dos Concursos de Lançamentos:

5 Posições
Luzes Café 
Marroquinos/Oceanáutica
∏100pé


3 Pts
Nuno Leite - Luzes Café
Rui Costa - VAQVBCCO
Zé Soares - Ben-u-ron

Lances Livres
Pedro Silva - Oh Chico
Renato - Ben-u-ron
João Pinto - Forças da Natureza



Basket para Todos 2012 - Jogos 26 Julho


Basket para Todos 2012 - Resultados 25 Julho


terça-feira, julho 17, 2012

Ovarense no 6º All Star da ABA

Foi com prazer que os nossos minis participaram no 6º All Star da Formação AB Aveiro realizado no Pavilhão do GRIB no passado dia 30 de Junho. A Ovarense fez-se representar por três atletas em cada escalão (sub-8, sub-10 e sub-12) em representação da Seleção Norte.
No escalão de sub-8 contamos com a presença dos atletas Bruno Andrade, André Palavra e Rita Palavra, no sub-10 Afonso Ribeirinho, André Pinto e Laura Poças e no sub-12 Alexandre Nunes, Filipe Assunção e Maria Inês Santos.
Os nossos atletas tiveram assim a oportunidade de exibir a sua aptidão e engenho adquiridos ao longo desta época num jogo amigável e repleto de descontração, no qual todos os atletas (designados de adversários durante a presente temporada) se uniram formando uma só equipa, onde o resultado se demonstrou de escassa relevância.
O atleta Alexandre Nunes também nos brindou com um prémio, destacando-se como o jogador mais valioso (MVP) do encontro no seu escalão.
De referir também que o treinador da Seleção Norte dos Sub-12 foi Ricardo Repinaldo, estando deste modo a Ovarense representada, por diversos atletas mas também por treinadores, e não só no escalão de minibasquete mas igualmente nos outros.