A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, agosto 27, 2010

Entrevista – Mariana Oliveira


· Com que idade é que começas-te a jogar basquetebol? Porque escolhes-te esta modalidade?

Comecei a jogar basquetebol com 12 anos, escolhi esta modalidade porque acompanhei desde pequena e sempre gostei da emoção e garra nela envolvida.

· O que sentes quando marcas um cesto?

Sinto-me bastante feliz, pois contribui para o jogo e para a minha equipa.

· O que das mais valor, a um cesto ou a uma assistência tua?

Talvez uma assistência.

· O que te faz mais feliz dentro do campo?

Quando vejo que estou a fazer um bom jogo e acima de tudo a minha equipa tambem o está a fazer.

· O que significam para ti os teus colegas de equipa?

Colegas de equipa para mim tem um significado bastante importante, pois são as pessoas que nos acompanham nos bons e maus momentos, nas vitórias e nas derrotas, mas acima de tudo vemos quem é um verdadeiro colega de equipa quando esse “rema” para o lado que mais interessa para equipa, ou seja, quando esse faz tudo para chegar-mos todos juntos ao objectivo da equipa.

· Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial?

Os dois treinadores que tive marcaram-me, pela sua dedicação e gosto, mas talvez o que mais me marcou é o meu actual treinador, João Candeias, talvez por os momentos que a equipa passou, e por me ter ajudado individualmente a desenvolver as minhas poucas capacidades.

· Um lançamento inesquecível

O meu primeiro triplo, no momento não poderia estar mais feliz.

· Qual o melhor momento da carreira?

O melhor momento foi quando a minha equipa se sagrou campeã distrital e nacional.

· E o Pior?

Talvez, quando fui operada e deixei de poder ajudar dentro de campo a minha equipa na fase final nacional.

· Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?

Carlos Andrade

· Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?

Christopher Lee

· Qual o teu ídolo no Basquetebol?

Mario Ellie

· Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogador(a)?

Sim, já.

· Quais são os teus hobbies além do basquetebol?

Estudar, ver televisão…

· Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?

Não, de modo nenhum tenho o meu tempo de maneira a poder fazer o que mais gosto.

· Outras Modalidades que mais gosta?

Futebol

· Um sonho Concretizado?

Ser campeã nacional

· Um sonho por Concretizar?

Neste momento, já concretizei o mais importante , agora só posso ambicionar ser Bi-campeã nacional.

Sem comentários: