Marcha: (17-09) (34-11) (47-17) (71-30)
Treinador: Tam Ling
Como já tinha acontecido no anterior jogo entre ambas as equipas, não conseguimos entrar bem na partida. O jogo até revelou algum equilíbrio nos primeiros cinco minutos muito por culpa da nossa baixa eficácia no ataque ao precipitar lançamentos de meia distancia e ao não concretizar algumas situações claras no jogo interior. Só a partir do minuto seis é que conseguimos disparar no marcador ao imprimir mais velocidade e apostar mais nos contra ataques. Defensivamente estivemos algo permissivos nas tabelas com alguns problemas para acompanhar algumas movimentações ofensivas dos visitantes. Mesmo assim, fruto de uma boa ponta final alcançamos a vitória no período por 17-09.
Nos segundos dez minutos, entramos muito fortes a defender ao aumentar a pressão sobre o portador da bola reduzindo espaço e tempo para pensar aos nossos adversários o que forçou inúmeros lançamentos e consequentemente um decréscimo abrupto das suas percentagens de concretização. Somado a isto, controlamos totalmente as tabelas (20-7) e estivemos muito eficazes nas transições rápidas alcançando uma clara vitória no parcial (17-02) que praticamente sentenciou a partida ao intervalo.
No fim, vitória clara da melhor equipa em campo que soma assim a sua sexta vitória oficial consecutiva da temporada numa partida onde não estivemos ao nosso melhor. Por isso devemos continuar a trabalhar com dedicação nos treinos uma vez que compromissos mais difíceis nos esperam nas próximas jornadas. Por último destaque para a estreia de mais um novo elemento na equipa , o Nuno Marques.
A equipa agradece o apoio de todos os pais e amigos que fizeram acto de presença na Arena para a acompanhar. Na próxima jornada, deslocação até Paços de Brandão, sábado pelas 17h30.
Sem comentários:
Enviar um comentário