A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, maio 07, 2008

CADETES MASCULINOS

A A.D.Ovarense conseguiu uma importante vitória sobre o F. C. Porto, equipa que liderava esta fase do Campeonato Nacional de Cadetes, em jogo disputado no Pavilhão Dolce Vita em Ovar, necessitando agora vencer a Portugal Telecom no próximo dia 10/05 (Sábado), para assegurar um dos 2 lugares que dão acesso a Fase Final Nacional que se realiza na Quinta dos Lombos em Carcavelos.
Foi um jogo muito emotivo em que a Ovarense depois de estar a perder por uma diferença de 10 pontos ao fim do 3º período, conseguiu reagir e com um parcial de 22-8 no último período, deu a volta ao marcador acabando por vencer por 66-62.
Um referência a enorme assistência que se deslocou ao nosso pavilhão, apoiando os nossos atletas durante todo o encontro, tendo a sua participação sido importante para a nossa vitória.
Contamos com eles para o próximo jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma importante vitória !
Temos que continuar a trabalhar para conseguirmos obter os nossos objectivos , por isso vamos com toda a garra e espirito de equipa a Coimbra , temos que ser um grupo unido para o que der e vier !!!

Vamos lá pessoal FORÇA !!!


Nuno Oliveira # 9

Anónimo disse...

Enquanto Seccionista da equipa de cadetes do CP Esgueira e conhecendo a garra e determinação como entram em campo, acredito que irão estar na final 4 nacional.
Força "miudos"

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Parabéns miudos. Continuem com garra.
Também um elogio para o treinador, que esse sim sabe ser treinador.