A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, julho 14, 2010

Entrevista - Diogo Vinagre



· Com que idade é que começaste a jogar basquetebol? Porque escolheste esta modalidade?
Eu comecei a jogar basquetebol com 11 anos, eu escolhi esta modalidade porque era um desporto que sempre quis jogar.
· O que sentes quando marcas um cesto?
Alívio de não ter falhado e ter ajudado a equipa.
· O que dás mais valor, a um cesto ou a uma assistência tua?
Ambas, porque estou ajudar a equipa.
· O que te faz mais feliz dentro do campo?
Tudo me faz mais feliz dentro do campo.
· O que significam para ti os teus colegas de equipa?
Para mim os colegas equipa são os que me ajudam.
· Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial?
O treinador que me marcou foi o Beto porque além de ser o meu treinador foi o que me ensinou a jogar.
· Um lançamento inesquecível.
O meu melhor lançamento foi o 2º cesto da equipa quando joguei contra o GICA.
· Qual o melhor momento da carreira?
A minha equipa ter entrado para o Inter-Associações.
· E o Pior?
Foi no ano passado quando jogamos com o Sangalhos que perdemos por 1 ponto.
· Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?
Nuno Marçal

· Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?
Michael Jordan
· Qual o teu ídolo no Basquetebol?
Gregory Stempin
· Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogador?
Ainda não li nenhum artigo.
· Quais são os teus hobbies além do basquetebol?
Um dos meus hobbies é jogar ténis.
· Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?
Sim, por vezes tenho que faltar aos treinos porque tenho que estudar.
· Outras Modalidades que mais gosta?
Ténis.
· Um sonho Concretizado?
Nenhum.
· Um sonho por Concretizar?
Fazer parte da equipa de seniores.

Sem comentários: