A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, julho 11, 2011

IV Campo de Férias da Ovarense – 1ª Semana

Deu-se hoje início à 2ª Semana do IV Campo de Férias da Ovarense, com novos amigos a chegar ao Campo e muitas actividades novas para realizar. A 1ª Semana foi vivida intensamente com muitas e variadas actividades.

Desde as mais variadas actividades realizadas dentro da Arena Dolce Vita, destacou-se claramente a Capoeira e o Street Surf, com as crianças aprenderem rapidamente as técnicas e a divertirem-se com as suas novas habilidades. A actividade física era muita, por isso a palestra sobre “Cuidados a ter na Praia” e a sessão de Cinema foram muito bem recebidas.

O Campo de Férias é também composto por actividades fora do pavilhão. A “Caça ao Tesouro” realizada no Shopping Dolce Vita foi uma boa forma de terminar a semana, que foi vivida com grande alegria onde as manhãs passadas na Praia e a manhã de Ténis praticada no Clube de Ténis de Ovar foram pontos marcantes.






Nesta 2ª semana, actividades novas como o Hip-hop, a Vela, Canoagem e a Piscina prometem animar ainda mais o IV Campo de Férias da Ovarense.

Sem comentários: