A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 14, 2011

Minis 8 no III Torneio Carlos Bio


No dia 25 de Junho de 2011 a equipa de Minis 8 deslocou-se ao Pavilhão do Galitos a fim de participar no III Torneio Carlos Bio. Este torneio contou com a participação de todos os escalões, desde os Sub-8 aos Sub-12, num total de 17 equipas de 7 Clubes e contou com cerca de 125 atletas.
Ao longo do Torneio, os nossos atletas realizaram dois jogos contra as duas equipas anfitriãs (Galitos A e Galitos B). Entre os jogos, os nossos atletas foram divididos em duas equipas e realizaram competição de lançamentos e estafetas.

No final, juntaram-se às restantes equipas participantes e ouviram atenciosamente a mensagem do homenageado do torneio, o ex-atleta e ex-treinador do Galitos Carlos Bio.

Da parte da Ovarense, os parabéns ao Clube do Galitos pela qualidade da organização deste Torneio.   

Atletas: Beatriz Miranda, Vasco, Eduardo, Rafaela, Ruben, Afonso Miguel, Afonso Ribeirinho e Constança.
Treinadores: Cláudia Araújo e Nuno Manarte

Sem comentários: