Não aconteceu e verdade é que o nosso adversário venceu e acabou por vencer com justiça, pois foi a equipa que menos erros cometeu, apesar da eficácia dos cestos concretizados da nossa equipa estarem nos 70% o que nem foi mal de todo, a quantidade de turnovers muito acima da nossa média habitual ditaram a derrota.
Até não entramos mal, o jogo começou equilibrado, cesto cá , cesto lá até cerca dos 12-12, a partir daí a falta de concentração em alguns momentos aliada aos vários turnovers seguidos, fez com que o nosso adversário aumentasse a diferença pontual chegando ao intervalo a vencer por 45-33.
Depois do intervalo ainda chegamos a reduzir a desvantagem para 9 pontos, e já no 4º período onde o nosso adversário cometia os mesmos erros, nós não soubemos aproveitar esse facto para nos aproximar-mos mais e eventualmente passar para a frente do marcador, pois as bolas perdidas em transições e passes foram um constantes.
Com este resultado a nossa situação complicou-se bastante em termos de apuramento, faltam 4 jogos e apesar de em algums jogos a sorte não ter estado connosco, vamos certamente dar tudo por tudo e dignificar a camisola do clube e tentar vencer os últimos encontros.
Resultado final: 87-71
Parciais: (30-17);(15-16);(27-19);(15-19)
Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes(2);Bruno Silva(5);Filipe Pinto(14);Gil Seabra(2);Nuno Leite(18);Nuno Monteiro(5);Rui Oliveira(4);João Ferreira; Rui Sousa; Gonçalo Stringfellow(12);Sérgio Silva(9).
Sem comentários:
Enviar um comentário