A segunda parte (19-16 e 17-17) foi claramente diferente com a nossa equipa a revelar menor eficácia no ataque onde esteve muito perdularia e pouco esclarecida e exibindo menor coesão defensiva especialmente na zona da pintura permitindo sucessivas penetrações e segundos e terceiros lançamentos ao perder muitos ressaltos na nossa tabela. Mesmo assim os vareiros controlaram sempre o marcador mantendo sempre a diferença na casa dos vinte pontos acabando por obter uma vitória clara perante uma equipa que dignificou o jogo com a sua prestação sempre combativa.Na próxima jornada a nossa equipa deslocar-se-á até Barcelos para defrontar a equipa local, sábado pelas 18h30. A equipa agradece o apoio de todos aqueles que a acompanharam durante esta partida.
domingo, fevereiro 26, 2012
Juniores B: Ovarense regressa aos bons resultados com fácil vitoria
Jogaram: Sérgio Silva (6), Ricardo Ribeiro (10), Gonçalo Stringfellow (22) , Nuno Leite (8) e Paulo Diaz (1) - Cinco Inicial - Filipe Pinto (2), Bruno Silva (6), Domingos Loureiro (13), Josué Costa (3), Pedro Apolinário (6) e João Leite (2).
A Ovarense regressou as vitórias este domingo na Taça Nacional ao derrotar o UFC Tortosendo por 79-56 num jogo de sentido único e em que a equipa vareira dominou sempre ao longo dos quarenta minutos diante de um adversário voluntarioso mas claramente inferior a nível técnico.
A equipa vareira entrou muito forte no jogo (parcial de 8-0 nos primeiros 4m30s) impondo muita velocidade no jogo, boa circulação da bola e bons niveis de intensidade defensiva. Esta superioridade em campo manifestou-se numa exibição consistente ao longo deste período (18-05) o que nos permitiu amealhar uma boa vantagem.
O segundo período (25-18) foi mais equilibrado com a nossa equipa a perder claramente agressividade defensiva e força nas tabelas permitindo mais liberdade aos visitantes no seu ataque. Em três minutos permitimos 9 pontos, mais do que tinhamos permitido nos primeiros dez minutos. Valeu claramente a nossa producção ofensiva que conseguiu equilibrar a menor intensidade defensiva. Ao intervalo o marcador apontava para uma clara vantagem local (43-23).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário