
Equipa de Centro de Alto Rendimento de S. João da Madeira onde pontificam dois jogadores da nossa equipa de Cadetes A - o nº9 Miguel Bruno e o nº12 Hugo Botelho.
2000/01
Campeão Distrital de Cadetes Fem.
2001/02
Campeão Distrital de Cadetes Fem.
Campeão Distrital de Iniciados Masc.
2002/03
Campeão Distrital de Iniciados e Cadetes Masc.
Campeão Distrital de Juniores Fem.
Campeão Nacional BCO
2003/04
Campeão Nacional da CNB1 – BCO
Campeão Distrital de Juniores Fem.
2004/05
Campeão Distrital de Iniciados Masc.
Campeão Nacional da CNB1 – BCO
Campeão Distrital de Cadetes Fem.
2005/06
Campeão Distrital de Cadetes Masc.
2006/07
Campeão Distrital de Cadetes Masc.
Subida à Liga Seniores Femininos
2007/08
Campeão Distrital de Cadetes Masc.
Campeão Distrital de Juniores Fem.
2008/09
Campeão Distrital de Cadetes Masc.
Campeão Distrital de Cadetes Fem.
Campeão Nacional de
Cadetes Femininos
2009/10
Campeão Distrital de Juniores Femininos
Campeão Distrital de Iniciados Masculinos
2010/11
Campeão Distrital de Cadetes Masculinos
29Títulos Distritais Masculinos
7 Juniores, 11 Cadetes, 7 Iniciados e 4 Infantis
10Títulos Distritais Femininos
4 Juniores, 5 Cadetes e 1 Iniciadas
3 Títulos Nacionais
Iniciados Masculinos
Cadetes Masculinos
Cadetes Femininos
6 comentários:
Vocês entraram em contacto com o pai,porque houve alguém(um professor de Ovar que está a dar aulas nos açores, e que por acaso também é treinador) que vos informou que ele ia para o Centro de Treino(algo que vocês já sabiam), e ao informar-vos deu-vos o contacto do pai do Hugo(isto contado pelo pai do Hugo).A verdade a seu dona.
Cumprimentos
Paulo Açoriano
Onde se lê a verdade a seu dona, deve-se ler a verdade a seu dono.
Também não é essa a verdade....mas vou contar-te. Sou o treinador dos Cadetes A da Ovarense e estive em S.Miguel a leccionar o curso de treinadores de nível II que aí decorreu no Verão. Numa conversa com o Paulo - director técnico - ele informalmente disse me que havia um miudo da ilha que vinha para o Centro de Treino de S. João da Madeira. Na sequência dessa conversa perguntei-lhe que enquadramento competitivo teria o miudo para além daquele proporcionado pelo Centro de Treino. Respondeu -me que estava em conversações com a Federação para saber se esta pagava as deslocações para que ao fim de semana o Hugo viesse aos Açores para jogar. Como tive conhecimento da realidade competitiva do campeonato de Cadetes que aí se vive e para melhor rentabilizar o investimento na formação como basquetebolista que pais e jogador estão a fazer, logo me disponibilizei em nome da Ovarense em fazer esse enquadramento proporcionando uma competição bem mais interessante e de acordo com as expectativas de um jogador de un Centro de Alto Rendimento. Disse ao Director Técnico para que conversasse com o pai e dei-lhe o meu contacto. Inicialmente senti por parte do pai algumas resistências a essa situação e passámos o Verão sem que nada ficasse decidido.
No inicio da época decidi telefonar para o Paulo para voltar a mostrar abertura em trazer o Hugo para a Ovarense. Respondeu-me que falaria com o pai a saber da sua decisão. Alguns dias mais tarde recebi uma chamada do João Tiago - o tal professor que é de Ovar e que aí trabalha - a dizer -me que o Hugo e o seu pai estavam em S. J. da Madeira e que gostaríam de falar comigo. Assim fizemos e nessa tarde após termos conversado sobre o enquadramento que o clube daria ao Hugo chegámos a acordo para que ele representasse a Ovarense.
Esta si é a verdade dos factos.
O que aconteceu foi que quando o Professor Carlos esteve cá em São Miguel a leccionar o curso de nível II, eu disse-lhe que ia um miúdo daqui para o Centro de Treino, e qual ele me respondeu que já sabia, pois o Director Técnico já o tinha informado.Mais tarde e em conversa com o pai do Hugo, eu disse-lhe que havia interesse por parte da Ovarense (Prof.Carlos) em que o miúdo jogasse lá.
Em Setembro quando foram para o Continente, o pai do Hugo liga-me a perguntar a minha opinião(pois era eu que ia ser treinador do Hugo aqui nos Açores), se ele devia vir todos ou quase todos os fins de semanas aos Açores(que era o que ele estava a pensar fazer) ou se ficava no continente(sendo uma hipotese a Ovarense), ao qual eu lhe dei a minha opinião, que seria mais importante o Hugo ficar a jogar no Continente, pois a nível competitivo era muito mais exigente, o que seria melhor para dar continuidade a trabalho que ele estaria a fazer no Centro de Treino.Após dar esta opinião entrei em contacto com o Prof.Carlos, dei-lhe o contacto do pai do Hugo, e depois eles entenderam-se.Se a minha opinião foi importante ou não para a tomada de decisão do pai do Hugo, pouco importa, o que importa é que o miúdo está a jogar na Ovarense e está no Centro de Treino, onde é muito bem orientado.
Esta explicação vai de encontro ao que o Professor Carlos Pinto disse, mas senti-me na obrigação de explicar, para que não haja confusões, nem eu quero o meu nome ligado a confusões.
Com os melhores cumprimentos
João Tiago
Abraço para Prof.Carlos Pinto
Penso que este esclarecimento dado pelo João Tiago coloca um ponto final no processo de vinda do Hugo para a Ovarense.
Um abraço João e bom trabalho
Ok, peço desculpa pelo mal entendido.Eu é que devo ter percebido mal.Aos visados as minhas desculpas.
Mas se estivessem à espera do director técnico para o Hugo ir para a Ovarense, a esta hora o Hugo ainda continuava aqui nos Açores.
Abraço
Paulo Açoriano
Enviar um comentário