A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, novembro 15, 2006

Entrevistas insertas no blog da ABA


Vejamos o que responderam alguns dos nossos jovens jogadores de Infantis numa entrevista que deram ao blog do mini basquet da ABA

1) Porque é que jogas basket?
2) Como vieste para o basket?
3) Já jogaste o 3x3 Compal Air?
4) Um desejo?
5) Jogadores preferidos?

Paulo Daniel
11 anos
Nº42 da Ovarense

1) Gosto de jogar e gosto de desporto.
2) Queria praticar desporto, gostava de basquetebol e os meus pais levaram-me.
3) Sim, já participei.
4) Gostava de conhecer todos os jogadores da Ovarense.
5) Jordan.

Rodolfo Torres
11 anos
Nº31 da Ovarense

1) Gosto de fazer amigos, de desporto e de basket desde sempre.
2) O meu pai jogou muitos anos e perguntou-me se eu queria exprimentar.
3) Sim.
4) Jogar na NBA.
5) Ben Reed.

Pedro André
11 anos
Nº 19 da Ovarense

1) Vi um jogo ao vivo e gostei muito. Jogar é divertido.
2) Pedi ao meu pai para me trazer.
3) Não.
4) Queria ser jogador da NBA.
5) Jordan.

Diogo Miranda
11 anos
Nº 12 da Ovarense

1) Sempre gostei de basket e assim posso conhecer novos amigos.
2) A minha irmã já jogava e incentivou-me a vir jogar.
3) Sim, já participei.
4) Se basquetebolista.
5) Ben Reed e Nuno Manarte

João Santos
11 anos
Nº 59 da Ovarense

1) É o único desporto que me interessa.
2) O meu primo jogava e eu segui-lhe as pisadas.
3) Não. Quando eu me tentei inscrever já não havia mais inscrições.
4) Jogar nos Chicago Bulls.
5) Shaq O'Neal

Rui Jorge
11 anos
Nº 72 da Ovarense

1) Gosto muito de jogar basket.
2) O meu pai perguntou-me o que eu queria jogar e como eu via basket na tv decidi optar pelo basket.
3) Não, mas vou jogar.
4) Jogar nos Séniores da Ovarense.
5) Nuno Manarte e Ben Reed.

Pedro Santos
10 anos
Nº 67 da Ovarense

1) Gostava de praticar desporto e o que eu mais gosto é de basket porque gosto de jogar e posso fazer muitos amigos.
2) Eu era para ir para o andebol, mas era muito long e decidi ir para o basket.
3) Já e gostei muito de participar.
4) Jogar na NBA, nos Nets. Também gostava de ser médico.
5) LeBron James e todos os jogadores da NBA

Nuno Leite,
11 anos
Nº 8 da Ovarense

1) Gosto de jogar e lançar triplos.
2) O meu pai perguntou-me se eu queria jogar basket.
3) Sim
4) Gostava de ser jogador de basket
5) Kobe Briant

Nuno Monteiro
11 anos
Nº 34 da Ovarense

1) É uma forma de fazer amigos e conhecer novas cidades
2) Por os meus irmão influenciaram-me porque eles também jogam.
3) Jogar na equipa principal da Ovarense
4) Jordan e Nuno Manarte

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma delicia ler as respostas a esta entrevista e que para nós treinadores nos dão para reflectir sobre quais as motivações que levam os nossos jovens à prática do desporto em geral e da nosa modalidade em particular. Centrem-se na resposta dada à primeira pergunta e concluam. Muitas vezes os conflitos existentes entre os treinadores e jogadores que levam ao abandono precoce por parte destes,têm a ver com as diferentes expectativas que os jovens criam na prática desportiva e a nossa própria expectativa.A meditar...

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny