A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sábado, fevereiro 17, 2007

FINAL FOUR REGIONAL CADETES MASCULINOS

A equipa de Cadetes Masculinos da Ovarense derrotou a Oliveirense por 56 - 53 na 1ª jornada da final four regional que se disputa durante este fim de semana em Vagos.
No outro jogo o Anadia venceu o Galitos por esclarecedores 81 - 61.
Perante estes resultados a 2ª jornada a jogar-se hoje terá os seguintes jogos:
17:00 - Ovarense x Galitos
19:00 - Anadia x Oliveirense
Em caso de vitória da nossa equipa, esta garante automáticamente o apuramento para o campeonato Nacional e permitir-lhe-á discutir o titulo de campeão regional no jogo de domingo com o Anadia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Campeoes Distritais somos nos....


lalala


Alguns desta equipa ja somam o terceiro campeonato destrital consecutivo a ganhar,


parabens a nos

ahahah

[]

Anónimo disse...

Eu não sou Ovarense e fui eu que há semanas atrás abordei a questão da falta de humildade de uma parte dos atletas do grupo de juniores B deste clube, que acabou por lançar aqui um debate algo polémico e contraditório.
Para os que ficaram indignados e se pertubaram tanto não querendo ver o que todos vêm, ponham lá os olhos neste vosso grupo de jovens cadetes e vejam o exemplo que deram de querer, determinação e humildade.
Parabéns a todos eles, em especial ao seu treinador pela qualidade, serenidade e bom exemplo que veio acrescentar ao basquetebol de formação aveirense.
Parabéns em geral à A.D.O. que actualmente se afigura claramente como o clube exemplo a seguir no que respeira à formação de basquetebol. Não é preciso ser ovarense para constactar isto.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelas palavras que a mim me são dirigidase penso que como representante da Ovarense o posso fazer também em nome do clube. Um abraço