A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, junho 05, 2007

1º Torneio 12 Horas de Minibasquete "CIdade da Gafanha da Nazaré"

Decorreu no passado sábado, dia dois de Junho, o 1º Torneio 12 horas de Minibasquete “Cidade da Gafanha da Nazaré”. A Associação Desportiva Ovarense esteve presente com 36 atletas divididos por três equipas do escalão de Minibasquete, respectivamente, A1, A2 e B.
Numa excelente organização a cargo do Clube Desportivo da Gafanha, nomeadamente por parte do seu coordenador dos escalões de formação, Carlos Vaqueiro, o evento que decorreu entre as 09h00 e as 21h00 contou com a presença de 11 equipas de diferentes Associações de Basquetebol do nosso país.
A comitiva vareira, a maior presente na iniciativa, além da equipa da casa, teve a oportunidade de defrontar as equipas do Académico F.C., A.Alfenense, GICA, C.A.A.Salesianos, G.D.Gafanha, Ginásio Figueirense e C. Galitos, num total de nove jogos, tendo uma prestação bastante positiva em todos eles e evidenciando uma clara evolução no basquetebol que vêm apresentando desde o início da época.
A alegria por participar no Torneio era evidente no rosto dos jovens atletas, que à medida que iam exibindo os seus dotes, se viravam para as bancadas, onde se encontravam os seus familiares, e festejavam efusivamente cada cesto convertido.
Atletas, treinadores e pais, todos estão de parabéns pela sua contribuição para mais uma longa jornada dedicada ao basquetebol.
A.O.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de saber quem o atleta que está na parte de cima da foto(o primeiro a contar da esquerda),LOL.

Grande abraço para o Maia

Anónimo disse...

Já agora um grande abraço para o Américo e para o Nata, e continuem o excelente trabalho que tem feito neste escalão,pois nem todos têm a sensibilidade e capacidade de lidar com miúdos destas idades.

Anónimo disse...

esse pote desse treinador ainda continua ai? lol como é possivel

Anónimo disse...

a dor de cotovelo é muita!!!
fique sabendo qe esse pote desse treinador é um excelente treinador e espero que a formação de basquetebol da ovarense o tenha incluido no grupo de treinadores por muitas mais epocas!!!
sem a sua persistencia, o por as ter treinado claro, as seniores chegaram a 1ºliga!!! (se n estou em erro)

Anónimo disse...

E agora, o grande pote de treinador está nomeado para "melhor treinador" nos prémios do Diário de Aveiro....Realmente, o tal pote de treinador é mesmo muito muito grande...dificilmente passa despercebido....também, com tanto SUCESSO era um bocado difícil!!!!