A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, junho 28, 2007

MINIBASQUETE EM ACÇÃO

O escalão de Minibasquete esteve bastante activo no passado fim-de-semana tendo participado em três Torneios, sendo que os Minis A1 estiveram em Guimarães, os Minis A2 em Paços de Brandão e os Minis B em Évora.

A cidade de Évora acolheu o “X Torneio Internacional de Minibasquete S.Joãozinho 2007” que decorreu nos dias 23 e 24 de Junho, e que teve pela terceira vez consecutiva a participação da equipa de Minis B da Ovarense.Este encontro contou com a presença de 13 equipas entre as quais, a formação de Quintana, que veio de Espanha, o S.L.Benfica, Académica, Oliveirense e várias formações do Alentejo.
Efectuando um total de sete jogos pode dizer-se que a formação vareira obteve um “saldo” bastante positivo, na medida em que perdeu um encontro por dois pontos, empatou outro, tendo vencido todos os restantes.
Durante a tarde de sábado os atletas tiveram ainda a oportunidade de participar num “Pedy Paper” percorrendo dessa forma todos os belos monumentos históricos da cidade de Évora, desfrutando assim de um cenário impar de beleza arquitectónica e cultural.
Foi com toda a certeza uma deslocação inesquecível para os nossos jovens que contaram também com a presença de alguns pais nas bancadas a apoiá-los. A comitiva vareira foi composta pelos Atletas, Ana Amorim, Bernardo Quelhas, Daniela Pereira, Domingos Loureiro, Emanuel Pinto, Gabriel Diaz, Luís Esteves, Luís Silva, Nuno Sampaio, Nuno Silva, Patrícia Fonseca, Rodrigo Lopes e pelos Treinadores Américo Oliveira e Ricardo Repinaldo.
A.O.

Sem comentários: