A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

domingo, junho 03, 2007

CADETES A VENCEM ULTIMO JOGO

No seu ultimo jogo da época, a equipa masculina de Cadetes A derrotou a ED Viana no campo desta por 72 - 69. Vitória apertada num jogo que foi sempre muito equilibrado e que apenas se decidiu nos ultimos segundos depois de termos conseguido ligeira vantagem mas à qual a equipa da casa reagiu tendo mesmo o ultimo lançamento que podia levar o jogo para prolongamento.
Com este resultado conquistamos o 3º lugar o qual não permite o tão desejado apuramento para a fase final.
Deixamos aqui uma palavra de reconhecimento pela época efectuada para o grupo de trabalho da Ovarense, para todas as equipas com quem jogámos ao longo destes 10 meses e em especial um desejo de bons jogos e boa sorte para todas as equipas finalistas - Leça, Guifões, Barreirense e Queluz.

9 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem...

A Oliveirense e q ficou em 3ºlugar

... pra vosso desgosto

Anónimo disse...

Obrigado pela correcção....foi mesmo erro de postagem. Desnecessário foi mesmo o comentário quanto ao "desgosto". Este, a existir, advirá do facto de não termos sido apurados para a fase final. Mas quanto a isso o meu amigo anónimo partilhará do mesmo sentimento. Ou não será assim?
Continue a visitar-nos......abraço

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa dos cadetes A, que não vai a final final com alguma culpa, mas também com algum azar.
Parabens rapazes para o ano à mais

Anónimo disse...

*fase final upss enganei m

Anónimo disse...

Parabéns à equipa de Cadetes A, e ao seu treinador.
Foi pena não conseguirem ir à final, mas sempre ganharam uma taça, e à outros que nem isso ganharam!!!!!!!!!!!!! não sei qual é a "dor de cotovelo" para algumas pessoas.

Anónimo disse...

na verdade este ano os cadetes A ganharam 3 troféus... campeonato distrital e dois torneios no natal... só não ganham outro porque há certas pessoas que não deixam

Anónimo disse...

Estou de acordo

Anónimo disse...

Lá continuamos a fazer balanços em função dos troféus conquistados, gostava era de saber se estamos a "trabalhar" os jovens para ganharem quando forem seniores, ou pelo menos integrarem os plantéis das melhores equipas portuguesas. O Jaime já está com ....27/28 anos?? Onde é que eles andam???

Anónimo disse...

tambem só ganham jogos kuando já nao dá pa ir a fase final da nacional.. tem é só peneiras ...