A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, novembro 08, 2012

1º Encontro dos Minis 8

No passado dia 4 de Novembro, a equipa de Minis 8 do nosso clube deslocou-se a Paços de Brandão, a fim de disputar o seu primeiro encontro da época. Para além da nossa equipa e das duas equipas da casa, GRIB A e GRIB B, este encontro contou também com a participação de uma equipa da Oliveirense, uma da Sanjoanense e uma do ENESSE.
Ao longo do torneio disputámos três jogos, contra o GRIB B, o GRIB A e o ENESSE, onde pudemos demonstrar o que se tem vindo a desenvolver nestas quatro primeiras semanas de treino. Contudo, é de focar que ainda temos muito para trabalhar, a fim de evoluirmos e conseguirmos melhores “resultados”.
No final dos jogos, realizámos o “Jogo do Elimina”, onde tivemos como representantes na final entre os clubes o Aires e o Tiago Monteiro. Os parabéns a estes atletas pelo esforço e vontade de vencer que demonstraram.
Um agradecimento especial aos pais, pelo apoio que nos deram ao longo dos jogos e pela sua disponibilidade em acompanhar os nossos atletas. Ao GRIB, os parabéns, por parte da A.D. Ovarense, pela organização do encontro.
Atletas: Rodrigo Santos, Francisco Peralta, Aires, Diogo Moreira, Gonçalo, Mafalda, Carolina, Miguel, Tiago Monteiro, Matias, Gabriel e António Flor.
Lara, Inês Veiros, Rúben Sona, Bruno, Fernando, Aires, Rodrigo, Matias, Tiago Gama, Gabriel, Diogo Moreira.
Treinadoras: Cláudia Araújo e Mariana Pinto

Sem comentários: