A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, novembro 30, 2012

Seja Bem-vindo ao novo site


A Ovarense Basquetebol sempre primou por estar na linha da frente da sua actividade, marcando invariavelmente presença nos momentos altos da modalidade, inovando e atingindo sempre patamares superiores. É por todos sabido que a história do nosso clube é de enorme grandeza.

 Ao longo da história, os tempos vão-se mudando, os paradigmas vão-se alterando, as conjunturas flutuam de uma forma mais ou menos favorável, mas a Ovarense Basquetebol tem sempre conseguido moldar-se à realidade, adaptando-se às inúmeras mutações que todos os dias o mundo global sofre e manter-se no pelotão da frente, sem interrupções, sem ausências, de uma forma contínua, vivendo o basquetebol com emoção e responsabilidade.

Através do lançamento deste novo site, com inúmeras novas valências, a Ovarense Basquetebol junta toda a sua família num só espaço do mundo virtual, onde os mais antigos podem interagir com os mais novos, onde os profissionais podem interagir com os fãs, onde todos podem viver a Ovarense Basquetebol!

Com este novo espaço, a Ovarense dá a conhecer melhor a sua História, informa sobre o seu Presente e dá um bom passo para continuar a ser um líder no Futuro.

Seja Bem-vindo ao novo site da Ovarense Basquetebol.

www.ovarensebasquetebol.com


Sem comentários: