Jogo esse que já sabia-mos que não iria haver árbitros nem oficiais de mesa, não se compreende por que motivos. Jogo então realizado por árbitros e oficiais da casa e verdade é que realizaram um jogo com arbitragem habilidoso e decisiva nos momentos chaves do encontro.
A nossa equipa realizou uma boa exibição e um bom jogo e foi um jogo bastante equilibrado desde do início até ao final. No 1º período apesar de ter entrado um pouco nervoso e ter tido vários "turnovers" conseguimos mesmo assim chegar empatados a 16-16. No 2º período continuou tudo muito equilibrado, e perdemos este por 20-19.
O critério nas faltas era algo impressionante, chegaram a estar 12 -3 e tornou-se difícil gerir assim as penetrações do adversário e mesmo os próprios bloqueios.
Na Segunda parte entramos mais forte, cometendo menos erros que o adversário e vencemos este período por 16-17.
No último período foi a vez de se notar mais a arbitragem, nas faltas e lances de disputa que favoreciam sempre a equipa da casa e especialmente a 1.11 mim do final quando o jogo foi interrompido o tempo continuava a contar e quando a Ovarense repôs a bola em campo o tempo marcava 14 segundos, não se compreende
lamentavelmente. Parabéns a nossa equipa, pois apesar de ter cometido alguns erros lutaram até ao final e demonstraram que em campo não foram inferiores ao adversário mas sim pelo contrário.
Parciais:(16-16);(20-19);(16-17);(19-12)
Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes;Bruno Silva(8);Fábio Ferreira(14)Filipe Pinto(5);Nuno Leite(8);Pedro Santos(12);Filipe Duarte(6);Rui Oliveira;João Ferreira;Gil Seabra(3);Rodolfo Castro;Sérgio Silva(8)
2 comentários:
Será que alguém me pode esclarecer quantas equipas apuram para o Inter-Associações? Temos ainda alguma hipotese de lá estar?
Meu caro Leitor, do quinto ao sétimo classificado mais o primeiro do Grupo I de Cadetes B vão ao Inter-Associações, portanto mesmo não vencendo o último encontro o sétimo lugar já está garantido para a Ovarense.
Abraço
Enviar um comentário