Parciais: 44-04 ; 41-00 ; 38-07 ; 44-04
segunda-feira, outubro 03, 2011
Cadetes «A»: Arranque da época com vitoria expressiva
Parciais: 44-04 ; 41-00 ; 38-07 ; 44-04
Marcha: 44-04 ; 85-04 ; 123-11 ; 167-15
Jogaram: Miguel Granja, Gabriel Diaz, Nuno Sampaio, Sebastião Casaca, Iuri Martins, Rodrigo Soeiro, João Matos, Joaquim SørÅs, André Vaz e Ricardo Martins.
Treinador: Tam Ling
A equipa de Cadetes «A» da Ovarense iniciou no passado sábado a época 2011/2012 com uma vitória robusta por 167-15 diante do GD da Gafanha numa partida sem grande história. Num jogo entre duas equipas muito distantes em níveis técnicos, tácticos e físicos a nossa equipa não teve grandes problemas para superar o seu primeiro teste oficial da presente temporada.
Depois de uma longa pré-época de quarenta dias e mesmo com algumas ausências a Ovarense entrou muito forte no jogo não dando quaisquer hipóteses aos visitantes que se viram muito limitados durante os quarenta minutos. Para mostra da superioridade vareira só um exemplo: o adversário só conseguiu um cesto de campo ao longo de toda a partida concretizando 11 dos seus 15 pontos desde a linha de lance livre sendo que estiveram durante um intervalo de quinze minutos sem fazer pontos.
A nossa equipa manteve ao longo dos quarenta minutos um ritmo alto e muita intensidade no jogo independentemente das rotações que se iam fazendo na gestão do plantel. Destaque positivo para a seriedade com que todos os jogadores abordaram o jogo mesmo sabendo da fragilidade do adversário e também para a alta capacidade concretizadora, para o elevado número de recuperações de bola e para o alto número de contra ataques.
Depois de cumprido o nosso primeiro objectivo que era o de começar a época com um resultado positivo, o que numa fase a uma volta, é sempre importante, temos somente dois treinos até à 2ª jornada do Campeonato que é já no feriado de Quarta-Feira às 11h15 em Ílhavo para preparar uma partida que com certeza será muito diferente perante um adversário de valor que é um dos principais candidatos ao título distrital e que seguramente nos colocará muitas dificuldades e maior oposição.
Resta-nos continuar a trabalhar com dedicação e concentração nos treinos de forma a continuarmos na senda dos bons resultados e da evolução como equipa. Obrigado a todos os pais, amigos e presentes pelo forte apoio proporcionado a equipa. Uma palavra de apreço para os nossos adversários que nunca deixaram de lutar em campo por cada bola como se fosse a bola decisiva do jogo mesmo com um resultado tão desnivelado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário