Perante uma equipa bem constituida a nivel fisico mas a revelar alguma falta de experiencia competitiva, a nossa jovem equipa mostrou ao longo dos quarenta minutos, sinais inequivocos da sua permanente evolução, executando muitas vezes em campo os principios e conceitos que se tem treinado ao longo da semana. Para além disso a equipa esteve muito bem em termos de entrega e intensidade no jogo, revelando um bom sentido colectivo e mostrando sempre uma excelente atitude competitiva.
Após o intervalo, a equipa vareira voltou a entrar muito bem em campo, imprimindo um ritmo muito alto no jogo, com pressão permanente em todo o campo, recuperando muitas bolas e forçando muitos "turnovers" nos visitantes que dispuseram de menos espaço e tempo para pensar o seu jogo. A nivel ofensivo, o jogo tornou-se mais fluido e consequentemente surgiram oportunidades de finalização claras que foram bem aproveitadas. Resultado da boa exibição a equipa vareira venceu o período por 21-03 e arrumou com as poucas esperanças dos visitantes em relançar a discussão pela vitoria.
No derradeiro período (10-07) voltamos a perder algúm discernimento, principalmente em termos ofensivos, ao haver algum relaxamento da nossa parte e também devido as continuas rotações de jogadores.
A equipa está de parabéns depois de superar com nota positiva este teste mas não deve esquecer que só com trabalho e dedicação poderá continuar a evoluir sustentadamente uma vez que novos e mais dificeis testes estão a chegar. A equipa agradece todo o apoio de familiares presentes no pavilhão e dedica a vitoria ao seu colega Rodrigo Marques a contas com uma lesão que o tem mantido afastado dos treinos.
Sem comentários:
Enviar um comentário