A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, outubro 01, 2007

JOGOS DA SEMANA

Quarta feira 3 Outubro
Jogos em casa ( Dolce Vita )
Juniores A
21:45 - Ovarense x Illiabum
Sexta feira 5 Outubro
Jogos em casa ( Dolce Vita )
Juniores B
17:00 - Ovarense x GRIB
Jogos Fora
Cadetes A
15:30 - Oliveirense x Ovarense
Domingo 7 Outubro
Jogos em casa ( Raimundo Rodrigues )
Cadetes A
11:00 - Ovarense x Esgueira
Jogos Fora
Cadetes Femininos
10:00 - Oliveirense x Ovarense

10 comentários:

Anónimo disse...

continuo sem saber porque razao nao aparece nos jogos o bco talves o sr mario leite e o outro amigo treinador nos diga as razoes mas tem que ser as verdadeiras razoes claro

Anónimo disse...

Epá quem tem que explicar sao os dirigentes porque segundo me assobiaram aos ouvidos a preocupaçao sao os tostoes que se iam gastar

Anónimo disse...

epa segundo quanto sei e me assobiaram aos ouvidos o bco acabou por responsablidade e incompetencia dos dois treinadores essa e que e a verdade

Anónimo disse...

O BCO não acabou por incompetencia dos dois treinadores, muito pelo contrário.estes dois senhores são grandes profissionais e estes comentários não tem lógica nenhuma.
outro facto não é a falta de dinheiro que fez que o Bco terminasse.Caso os senhores não se esqueçam em Ovar existe um novo clube e alguns atletas decidiram de ir jogar para lá e outros como entraram este ano nas universidades decidiram concentrarem-se somente nos estudos.este ano o BCO nai vai competir por falta de jogadores.
Eu como atleta tenho um grande orgulho em ter sido treinado por estes dois senhores.È que estes senhores além de serem nossos treinadores tambem assumem um papel educativo.(como uns pais)

Anónimo disse...

Antes demais e para que não fiquem dúvidas sou ex atleta da ovarense e grande adepto da ADO mas contra o fim do BCO. Agora tenho que dizer aqui também que é inadmissível que se chame de incompetente a um treinador que esteve em todos os titulos de séniores (penso que não estou errado) que a ovarense conquistou. Em relação ao Sona para mim como seu ex atleta foi sem dúvida um orgulho ter sido treinado por ele e pessoalmente foi o melhor treinador que eu tive (e tive alguns) , grande empenho, dedicação , grande amigo nosso nas equipas onde estive muitíssimos poucos eram aqueles que não o adoravam e eu sei que para muitos ainda hoje temos com ele um relação de grande amizade era como alguém disse no post anterior um segundo pai.Independentemente disto o fim do BCO não deveria acontecer porque segundo eu sei apesar da falta de jogadores poderia ser possivel continuar com o projecto mas tambem me disseram que as questoes monetárias pesaram também na decisao o que não faz muito sentido porque vão ter praticamente as mesmas despesas com os juniores A.
Mário queremos mais um titulo e Sona obrigado por tudo e continua porque como sabes tens muita gente que te admira.

Anónimo disse...

segundo sei nao e de todo verdade que o bco acabou porque outros atletas escolheram o novo clube porque quando o novo clube apareceu o bco ja estava escrito mesmo sendo verdade porque razao eles trocaram de clube a so uma razao essa eu ja disse ou melhor esses treinadores cada ano e como um dia de vento para onde estiver virado um abraco para todos os pais

Anónimo disse...

Eu como ja comentei num post em cima ao dizer que estes dois senhores são como uns pais ainda não consigo compreender comentários como alguns que aparecem aqui de pessoas que escrevem aquilo que lhes vem a cabeça ou então simplesmente por aquilo que ouvem dizer.Eu acho que já era tempo de certas pessoas começarem a apoiar o trabalho destes senhores porque acima de tudo são grandes profissionais e fazem o seu trabalho com um grande orgulho.Só há uma palavra para estas pessoas inveja.
é muito fácil falar nas costas das pessoas quando estas pessoas nãos passam por aquilo que estes senhores passam.Vejam lá se tem mais respeito por esta instituição e por estes dois senhores.Pk nem tudo na vida são só vitorias.E não se esqueçam isto é uma formação de atletas.estes atletas ainda não estão a jogar na liga.

Anónimo disse...

Oh meu cheira-me a dor de corno aí para os teus lados querias ir para a liga eheheheheh ou eras daqueles que ficaram todos chateados por jogarem os mais novos porque realmente eram melhores ( o Magalhães até foi buscar este ano um para a liga e o rapazote não tem desiludido) olha que eu já fiz parte do bco e desde sempre foi assim não havia lugares cativos, juizo nessa cabeça e coragem vai falar com eles e diz-lhes isso na cara agora esconderes-te aqui no blog como anónimo e mandares essas bocarras é fácil e cobardia. Esses abraços aos pais são para quais pais para aqueles que passavam como eu vi e ouvi muitas vezes a criticarem os filhos dos outros só porque jogavam mais que os filhos deles? então dá um abraço ao teu paizinho eheheheheh ah !!!

Anónimo disse...

leitura errada caro amigo eu falo de tristeza porque sou adepto de todas as modalidades da ovarense e com a minha idade a unica liga que me aceitaria era a liga dos amigos ate sempre e um abraco

Anónimo disse...

e pa ganhar e as pessoas que apoem os nossos jovens que tao a dar a cara do nosso clube força pessoal