A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 21, 2008

Cadetes Femininos perdem contra ADS

Sanjoanense 55 Ovarense 48

Este domingo de manhã a nossa equipa de Cadetes Femininos deslocou-se até S. João da Madeira para jogar contra a Sanjoanense, num jogo que se esperava muito disputado.
O jogo foi equilibrado do inicio até ao fim, como demonstra o resultado e como ficava comprovado a igualdade que se registou no intervalo. A grande diferença ocorreu no 3º período onde a equipa da Sanjoanense venceu por 20-12.
Contudo, sem nunca por em causa o jogo realizado pelo nosso adversário, a sua qualidade e entrega, da qual não duvidamos, deixa-se aqui um alerta para as jogadoras da Ovarense.
É importante saber fazer as coisas, mas mais importante é querer fazer…e este domingo nunca quiseram! Nem neste jogo, nem nos treinos que tem realizado! E o resultado fica à vista num jogo em que perderam 38 bolas e tiveram 27% de percentagem de lançamento.
Que sirva assim de exemplo este jogo, de que começa-se a trabalhar para as vitórias antes dos jogos começarem, nos treinos, na concentração, no querer (nos BI´s e nos equipamentos) e não chega entrar em campo e esperar que as coisas aconteçam!
São jogadoras com muito valor, mas têm que trabalhar para o provar.
Não há neste jogo destaques individuais, visto que ninguém acordou no domingo de manhã, como diria alguém “…de manhã é bom é na caminha!”.

Próximo jogo é contra o Anadia, na Arena João Gonçalves pelas …11:15h de Domingo!

Sem comentários: