A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 28, 2008

Cadetes Femininos terminam 1ªFase


Ovarense 82 Anadia 22

No passado domingo a equipa de Cadetes Femininos realizou o último jogo da 1ªFase do Campeonato Distrital, terminando assim esta fase com três vitórias e uma derrota, apurando-se para o Grupo Nacional de disputa do Campeonato Distrital.
No que ao jogo diz respeito, foi um jogo sem grande história tendo em conta a diferença existente neste momento entre as duas equipas.
A Ovarense ao finalizar o primeiro período com um parcial de 20-0 não deixou margem para qualquer dúvida quanto ao vencedor da partida. Permitindo assim ao longo de todo o jogo fazer uma grande rotação de todas as jogadoras de maneira a todas terem igualdade nos minutos de jogo.

Destaques Individuais:

Bárbara 14pts, 4ress, 5Br,3Fs e 3ass
Ana 18pts,3ress,7Br e 8ass
Carolina Semedo 13pts, 5Br, 3Fs e 2ass
Rute 6pts, 5ress e 3Br
Marina Bandeirinha 9pts, 8ress, 3Br, 3Fs e 4ass

A nossa equipa volta à competição no fim-de-semana de 16 de Novembro, para dar inicio à 2ªFase do Campeonato Distrital que é disputado a duas voltas, com o objectivo de definir quem tem acesso ao Campeonato Nacional.

Sem comentários: