A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

domingo, outubro 26, 2008

CAMPEONATO DISTRITAL DE CADETES - 1ª FASE

OVARENSE - AGAA: 82-44

Com a realização do jogo AGAA - ADO, em S. Bernardo, Aveiro, que a nossa equipa venceu por 82-44, concluiu-se a 1º fase do Campeonato Distrital de Cadetes, fase esta que apurava os 2 primeiros classificados para a 2ª fase (Fase Nacional - 8 equipas), tendo a nossa equipa ficado em 1º lugar.

Para a fase Nacional, ficaram também apuradas, além da ADO, as equipas da Sanjoanense, ACR Vale de Cambra, Galitos, Brandoense, Illiabum,. Sangalhos e Oliveirense.

No jogo hoje disputado, conforme se pode verificar pelo resultado, a nossa equipa não teve dificuldade em vencer o jogo, tendo terminado o encontro com uma diferença de 38 pontos.

A OVARENSE jogou com os seguintes elementos: Samuel (4 pts), Bruno ( 6), Duarte, Ricardo (2), Emanuel (18), Renato Borges (4), Pedro Soares (10), Helder Gomes (10), Pedro Costa (22) Diogo Brandão (4) e Diogo Lança (4).

Sem comentários: