Pedro faz parte de um grupo de atletas que actua juntos há vários anos e que têm desenvolvido e muito as capacidades, conseguindo este ano disputar o inter-associações somente contra equipas A’s e realizando óptimas exibições.
Damos assim a conhecer Pedro Pinto:
Comecei a jogar basquetebol aos 8 anos. Escolhi esta modalidade porque os meus primos já jogavam e tinham um cesto em casa deles, eu quando ia para casa deles jogava sempre, então comecei a achar piada ao basquetebol e foi por isso que escolhi esta modalidade.
Sinto que consigo ajudar a minha equipa a ganhar o jogo.
O que dou mais valor é a um cesto.
O que me faz mais feliz dentro do campo é tudo, alegria, empenho, humildade e sobretudo ganhar o jogo que se vai decorrer.
Os meus colegas para mim, é como se fossem os meus melhores amigos, sempre a ajudarem-me e eu a eles.
O treinador que mais me marcou, foi o Beto porque, foi o que me fez evoluir muito a mim e á minha equipa, até que a nossa equipa “INICIADOS B” conseguiu ganhar às equipas “INICIADOS A”.
Um lançamento inesquecível para mim, foi contra o Galitos A, num lance livre, que se eu marcasse ganhávamos o jogo e foi quando eu marquei.
O melhor momento da minha carreira foi contra o Galitos A , num lance livre, que se eu marcasse ganhávamos o jogo e foi quando eu marquei.
Mas logo de seguida, o Galitos A repôs rapidamente a bola e se não fosse eu a tirar a bola eles marcavam cesto, e nós Ovarense B perdíamos o jogo.
Nenhum em especial até ao momento.
Elvis Évora.
Nenhum.
Lebron James.
Sim.
Eu para além do basquetebol, gosto de tocar guitarra.
Sim, porque quando tenho testes não posso estudar porque o treino acaba muito tarde, e às vezes os testes coincidem com os treinos.
Eu também gosto muito de jogar ténis.
Para já ainda não tenho nenhum.
Ser jogador da NBA.
Sem comentários:
Enviar um comentário