No 2º período, souberam gerir a vantagem, apesar de continuarem a perder muitos ressaltos defensivos.
Já na segunda parte, os vareiros dispararam no marcador e nunca mais vacilaram, acabando por gerir a equipa para o resto dia, um dos objectivos.
Este foi o MELHOR JOGO DE BASQUETEBOL desta Final Distrital edos melhores dos vareiros recentemente.
Um excelente jogo de basquetebol, 100% emotivo deu lugar a uma emoção constante vinda da assistência, principalmente nos instantes finais.
Desde o princípio, os vareiros entraram com uma atitude irrepreensível e ao seu nível que tanto os caracteriza! Jogadas rápidas de contra-ataque, assistências espectaculares e eficácia elevada deram lugar a um magnífico jogo.
Na segunda parte, os vareiros manteram a sua grande exibição, jogando de uma maneira astuta, inteligente, extremamente concentrados no que tinham de fazer e a ouvir as ordens do treinador que tanto os ajudou ao longo destes 3 anos.
As jogadas "bonitas" continuavam e o público vibrava com as duas equipas, até que, nos dois minutos finais, com a Sanjoanense a aproximar-se, regressou aquela Ovarense que se desejava mais no Nacional: inteligente, capaz de decidir jogos e à espera do momento certo para fazer o "xeque-mate". E foi o que aconteceu. Talvez, pela Ovarense ser uma equipa mais experiente e mais velha, aguentou a pressão de um pavilhão quase lotado e fechou a questão de quem levaria a melhor deste jogo, que todos os presentes decerto adoraram assistir graças à qualidade das duas equipas
Sem comentários:
Enviar um comentário