A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, dezembro 07, 2007

DOMINGO COM 70 MINIATLETAS EM ACÇÃO

MINI 12 NA GAFANHA Decorreu no pavilhão da Gafanha a 4ª jornada do Campeonato de Minis 12, na qual as duas equipas da Ovarense puderam efectuar diversos jogos tendo defrontado os conjuntos da Sanjoanense, Iliabum, Oliveirense, Esgueira, Gafanha, Vale de Cambra, Colégio Calvão e Campinho.

MINIS 8 EM S. JOÃO DA MADEIRA
O pavilhão das Travessas foi o palco de mais um encontro do escalão de Minis 8.
Os nossos atletas deram boa conta de si encontrando pela frente as equipas do Iliabum, GRIB, Sanjoanense, Gafanha e Sangalhos.
Em mais uma manhã bem passada, também os pais tiveram a oportunidade de mostrar os seus dotes desportivos, nos concursos de lançamentos de três pontos e lances-livres. Assim, o troféu destinado a esses concursos foi amavelmente entregue pelos pais dos atletas da casa, que venceram, aos pais vareiros, pelo brilhante segundo lugar obtido. E assim o prémio deveria ter rumado a Ovar, acontece que se tratava de um bolo...e portanto foi logo distribuido por todos os pais que se quiseram deliciar com o doce.
BABYS NO TORNEIO DE NATAL DA GAFANHAA Ovarense participou com 30 babys em mais uma edição deste torneio natalicio que decorreu no domingo da parte de tarde na Gafanha.
Os nossos Babys, que constituiram a maior comitiva presente no evento, puderam disfrutar de várias actividades, jogos de 3x3, circuitos com e sem bola e jogos de interacção com os pais.
Foi bonito ver os nossos pequenos atletas, com quatro, cinco e seis anos em acção, muitos deles pela primeira vez, e bastante divertido principalmente quando os pais foram chamados a participar com os seus filhotes, nos jogos e brincadeiras que lhes foram pedidos.
Foi mais uma tarde bem animada dedicada à prática desta modalidade que tanto gostamos e acima de tudo ao convívio entre todos.
A.O.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa iniciativa dos Babys da Ovarense. Foi muito divertido. FORÇA BABYS. Treinem muito com a vossa professora Inês. Ela é fixe!