A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

domingo, dezembro 02, 2007

INICIADOS A - 2ª FASE



A equipa de inciados A da Ovarense defrontou esta tarde o Oliveirense, em jogo da 1ª jornada desta 2ª fase do campeonato.

Apesar de uma péssima entrada no primeiro período, permitindo que a equipa local equilibrasse o jogo, verificando-se um resultado de 16-18. A partir do segundo período tudo foi diferente com a nossa equipa a tirar partido de uma defesa agressiva que ia permitindo sucessivos contra-ataques. Em ataque organizado a equipa começa a apresentar alguns mecanismos, com os atletas a ler o jogo de forma correcta e a tomar as decisões em tempo acertado.

O resultado final espelha bem a diferença que se verificou nos últimos 3 períodos: 44-97.

Mais uma vez de salientar a força do colectivo, com todos os 12 atletas a contribuírem decisivamente com ressaltos, assistências, recuperações de bola e pontos.

Vamos continuar a trabalhar com empenho, atitude e motivação para nos tornarmos uma equipa cada vez mais forte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos Equipa!