A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, dezembro 20, 2007

´JÚNIORES "A" - VITÓRIA FRENTE Á SANJOANENSE

A nossa equipa deslocou-se ontem a S.João da Madeira para defrontar a Sanjoanense actual 3ª classificada no campeonato regional. Afigurava-se um jogo difícil tal como viria a acontecer mas a entrega , o querer e a união de todos em torno do objectivo que era a vitória permitiu ultrapassar as dificuldades criadas pelo adversário e porque não dizê-lo também por nós próprios de forma a que no final o resultado foi-nos favorável por 69-78.Gostaria de destacar a capacidade da equipa em reagir colectivamente ás dificuldades porque passámos durante o jogo e individualmente destacar o atleta Luís Ferraz para nós o FERRA pela forma como ( quer esteja em campo ou não) incentiva e envolve todos os seus colegas no apoio á equipa isto é um verdadeiro capitão. Nos dias 27,28,29 e 30 participaremos em Espanha no 3º torneio internacional de Arroyo de la Encomienda - Valladolid onde também estarão presentes entre outras as equipas do Porto e do Valladolid.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como membro da equipa e em nome da mesma venho aqui dizer que este destaque é totalmente merecido. O Ferra em todos os jogos ( tanto nos bons como nos menos bons , jogando muito tempo ou jogando menos tempo ) apoia a equipa e incentiva a mesma para que nunca baixe a cabeça e que siga em frente.

Parabens Ferra ;)

Anónimo disse...

estou totalmente de acordo cm o comentário do rui e cm o destaqe feito na análise ao jogo contra a Sanjoanense. É de todo merecido !
Tou orgulhoso pelo nosso capitão ;)

continua...

Morais # 8

Anónimo disse...

e de coracao o sao ordens do nosso treinador?

Anónimo disse...

Partindo do ponto de partida que esse "nosso" foi um mero erro de escrita ... basta a presença em qualquer um dos jogos, de Júniores A ou B, para o "Sr Anónimo" tirar as suas ilações.

Anónimo disse...

continua a ser assim FERRA, não importa o que jogas, mas sim aquilo que és e o que transmites a toda a tua equipa e treinadores.
Força, és o nosso orgulho!