A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, novembro 24, 2010

Entrevista – Patrícia Silva

Com que idade é que começaste a jogar basquetebol? Porque escolhes-te esta modalidade?
Comecei com 5/6 anos. Porque queria experimentar, gostei e continuei.

O que te faz mais feliz dentro do campo?
Quando estamos todas em equipa apoiar-nos umas às outras, fazemos o nosso trabalho direitinho e as coisas correm bem. Apoiamo-nos todas umas às outras e não deixamos ninguém ir abaixo, damos mais força e vontade para continuar a jogar.

O que significam para ti os teus colegas de equipa?
Significam muito, porque é com eles que chego onde chego. É com o trabalho de todos nós juntos que conseguimos chegar ao topo.

Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial?
João Candeias. Foi primeiro o treinador de muitos que tive a dar apoio e muita dedicação. Quando não nos sentimos bem com alguma coisa podemos falar com ele à vontade. Lesionei-me duas vezes com ele e ele queria estar informado das coisas que se passavam, se melhorava ou piorava. É um treinador que se for preciso está 24h disponível para o que a gente precisar.

Um lançamento inesquecível
Quando era mini, faltavam 2s para acabar o jogo e eu fiz um lançamento do meio campo e marquei. Estávamos a perder por dois pontos e acabamos por ganhar por um.

Qual o melhor momento da carreira?
Quando se conquista o título nacional. É uma sensação incrível e única de se sentir. Por uma vez na vida podemos dizer que fomos os melhores a jogar basquete.

E o Pior?
Quando temos uma lesão grave e demoramos meses a recuperar. É horrível quando vamos ver o jogo da nossa equipa e estamos a perder, e eu estou na bancada lesionada sem poder fazer nada para os ajudar.

Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?
Nenhum em especial.

Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?
Nenhum em especial

Qual o teu ídolo no Basquetebol?
Ticha Penicheiro.

Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogadora?
Prefiro ver vídeos de bons jogadores para aprender a melhorar as minhas técnicas.

Quais são os teus hobbies além do basquetebol?
Desenho muito, estou com os amigos, saio á noite…

Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?
Não. Quem leva o basquetebol a sério tem que conseguir dirigir a escola com os treinos e jogos. Eu jogo há muito tempo e nunca tive problemas desses.

Outras Modalidades que mais gosta?
Futsal e voleibol 

Um sonho Concretizado?
Ser campeã nacional

Um sonho por Concretizar?
Ser convidada para trabalhar em Hollywood. 

Sem comentários: