A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, janeiro 25, 2011

Infantis Masculinos: O início de uma nova fase

Infantis masculinos estreiam-se com a Sanjoanense

No passado dia 16 de Janeiro, na Arena Dolce Vita, realizou-se o jogo correspondente à 2ª jornada da 2ª fase do torneiro distrital de sub-13 masculino, marcando a estreia da nova equipa de infantis (a equipa que até ao momento participava neste torneio passou a disputar o campeonato de sub-14).
A nossa jovem equipa defrontou a equipa da Sanjoanense, saindo derrotada nos primeiros 5 períodos e vencendo o último período do jogo.
A equipa da Sanjoanense mostrou-se mais forte fisicamente e com uma maior experiência (participa desde o início da prova) causando imensas dificuldades à nossa equipa. Não conseguimos de uma forma fluída, demonstrando alguma ansiedade, precipitando as suas acções, jogando de uma forma lenta e pouco intensa, o que não permitiu a existência de uma grande colectividade no jogo, passando na maioria das vezes por situações individuais na procura do cesto.
Jogaram: Alexandre Nunes, Alexandre Vaz, Bruno Caseiro, Bruno Gonçalves, Filipe Assunção, Francisco Padrela, Gonçalo Almeida, Gonçalo Pinto, Guilherme Gama, Igor Almeida, José Pinto, Victor Souza.

Infantis masculinos recebem o Estarreja

No passado dia 22 de Janeiro realizámos mais um jogo do torneio distrital no Pavilhão Raimundo Rodrigues. Neste jogo defrontámos a equipa do Estarreja, tendo saído derrotados em 5 períodos e vencendo 1.
Tal como no jogo anterior, a maior capacidade física e experiência do adversário, causaram imensas dificuldades à nossa equipa. Jogámos de uma forma bastante lenta permitindo que a equipa adversária recuperasse defensivamente, o que, face ao seu maior poderio físico, levou a que sentíssemos grandes dificuldades em encontrar soluções de lançamento fácil. Também não conseguimos jogar de uma forma agressiva na luta pela posse de bola permitindo ao nosso adversário várias situações de lançamento.
Jogaram: Alexandre Nunes, Alexandre Vaz, Bruno Caseiro, Bruno Gonçalves, Filipe Assunção, Francisco Padrela, Gonçalo Almeida, Igor Almeida, João André, João Salgueiro, José Pinto.

Sem comentários: