A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sábado, fevereiro 12, 2011

John Waller volta a enverga a camisola da Ovarense Dolce Vita

John Waller está de regresso à Ovarense Dolce Vita e aqui deixamos as suas primeiras palavras neste seu regresso a Ovar.

Qual o sentimento por regressar Ovar e à Ovarense?
Ohhh é a como voltar a casa, Ovar é a minha segunda casa. É muito bom voltar cá, toda a gente me conhece e sabe o que esperar de mim, eu conheço todas as pessoas do clube, os meus colegas de equipa, os treinadores, todo o staff e até os adeptos eu conheço, é bom estar de regresso.

Como foi entrar no balneário de surpresa, qual a reacção dos seus colegas?
Todos ficaram muito surpreendidos, ninguém sabia que eu estava cá. Foi muito bom ver as caras deles, são todos amigos, e eles também gostaram de me ver.
Fui muito bem recebido, agradeço-lhes por isso.

O que esperas para o resto da época da Ovarense?
Eu venho para ajudar, só quero ajudar a equipa e o clube, como sempre fiz cá. E como é tradição no clube, todos jogos como equipa vamos lutar pela vitória em todos os jogos e aparecer bem no playoff, eu sou só mais um para ajudar o grupo.

Uma mensagem para os fãs?
Simplesmente estou de volta, “I’m bakc, i’m back”. Estou ansioso por voltar a jogar na Arena Dolce Vita, por jogar em casa.

Sem comentários: