A nossa equipa entrou muito bem no jogo apresentando uma excelente atitude defensiva pressionando as linhas de passe e as saídas para o ataque do nosso adversário, e dominando as tabelas (19 ressaltos contra 6). Isto permitiu a Ovarense, explorar muito bem o contra-ataque jogando de maneira rápida e eficaz levando-a obter uma clara vitória no primeiros dez minutos por 28-7.
No segundo quarto a equipa manteve o espírito colectivo embora estivesse mais precipitada nas transições o que nos levou a perder várias bolas. Mesmo assim controlámos perfeitamente o jogo e arrancamos para nova vitória parcial por 22-11 o que praticamente arrumou com o jogo (50-18 ao intervalo).
Depois do intervalo a equipa entrou menos bem no jogo apresentando alguma quebra no fio de jogo ofensivo, perdendo eficácia na finalização. Mesmo assim, mantivemos uma defesa forte e agressiva que limitou o adversário a 9 pontos e controlamos perfeitamente o jogo. Resultado do período: 13-9.
No último período e devido também ao cansaço natural dos atletas e a constante rotação de jogadores a equipa baixou no seu rendimento e eficácia. Embora a dominar nos ressaltos e a ter mais posse de bola embrulhamos mais o jogo, não fazendo boas escolhas de lançamento e novamente perdendo eficácia na finalização. Mesmo assim a equipa conseguiu garantir nova vitória parcial: 10-9.
Em conclusão, uma boa exibição da nossa equipa que assume a liderança do grupo com três vitorias em três jogos. Esta liderança deve levar-nos a trabalhar com mais empenho nos treinos procurando corrigir aspectos menos bons e potenciar as qualidades que a equipa possui de forma a atingir os objectivos traçados para a época.
Parciais: 28-7, 22-11, 13-9 e 10-9.
Jogaram: Nuno Sampaio (4), Gabriel Diaz (7), André Vaz (10), Pedro Oliveira (3), Rodrigo Soeiro (11), Dinis Amaral (4), Iuri Martins (12), Rafael Marques (1), João Martins (5), Ricardo Martins (10), André Ramos (4) e Pedro Almeida (2)
Sem comentários:
Enviar um comentário