Perante um adversário que já antevíamos como difícil, tentamos dentro das nossas possibilidades complicar e dificultar ao máximo as acções do adversário.
Entramos muito mal no 1º período, defensivamente e ofensivamente, as transições defesa / ataque sem pés/troncos e membros e chegamos ao final deste período a perder por 8-19.
No 2º período a equipa melhorou e conseguimos equilibrar o jogo, apesar de termos perdido este por apenas 2pts ( 11-13).
Depois do intervalo foi o nosso melhor período (o 3º), foi novamente equilibrado e vencemos por 16-15, defensivamente estivemos bem e dificultamos as acções ofensivas do adversário.
No último período foi sempre equilibrado, defensivamente continuamos bem e ofensivamente estivemos bem melhor na eficácia nos cestos de 3pts do que nos 2pts.
Há que dar os parabéns ao adversário, pois a vitória do Galitos foi justa, demonstrou aqui o porquê é líder. Aos nossos atletas continuem a trabalhar, pois apesar da posição classificativa, que está difícil, mas ainda nada está perdido.
Resultado Final: 44-60
Parciais: (8-19);(11-13);(16-15);(9-13)
Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes(2);Bruno Silva(4);Nuno Monteiro(2);Pedro Santos(16);Gil Seabra;Nuno Leite(8);Gonçalo Stringfellow(7);Rui Oliveira(2);João Ferreira; Sérgio Silva(3).
Sem comentários:
Enviar um comentário