Este passado feriado dia 8, a nossa equipa deslocou-se à Gafanha para defrontar a equipa local onde venceu por 68-77.
Era um jogo em que só a vitória nos interessava para manter viva a esperança e de dar ânimo e confiança à equipa, depois de seis derrotas consecutivas não são fáceis para qualquer equipa ter os índices de confiança e motivação em alta.
No 1º período entramos mal, nervosa e pouco concentrada, as transições defesa/ataque não funcionavam e muitas perdas de bola acabaram por ditar o resultado no final deste período (22-16).
No 2º período entramos melhor, conseguindo impor o nosso jogo e recuperamos a desvantagem trazida do 1º período, chegando assim ao intervalo empatados a 41-41.
No 3º período voltamos a entrar bem e vencemos com toda a naturalidade este período por 12pts, apesar de em alguns momentos sentido que as coisas não funcionavam e as perdas constantes de bolas ia tornando os nossos atletas nervosos.
No último período a equipa entrou menos bem, vindo a cometer muitos erros e perdas de bolas, e conforme o adversário se aproximava cada vez mais, os erros iam aumentando, mas conseguimos uma vitória justa e suada.
Parabéns aos atletas pelo jogo, é compreensível que muitas das vezes tanto queremos fazer bem que por vezes sai todo errado, pois as vitórias dão-nos confiança e ânimo, esperemos que a partir de agora venha uma nova página e que a segunda volta nos corra bem melhor de acordo com o real valor desta equipa.
Uma palavra de apreço ao nosso adversário que lutou sempre até ao final do jogo e foi um digno vencido.
Resultado final: 68-77
Parciais:(22-16)(19-25)(12-24)(15-12)
Jogaram e marcaram:Rodrigo Lopes;Bruno Silva(5);Fábio Ferreira;Filipe Pinto(10);Nuno Leite(10);Pedro Santos(4);Gil Seabra(5);Rui Oliveira(3);João Ferreira;Marco Pinto(9);Goncalo Stringfellow(18);Sérgio Silva(13).
Sem comentários:
Enviar um comentário