Após o intervalo, a equipa conseguiu impor o seu ritmo de jogo, mostrando uma atitude mais agressiva em campo, conseguindo equilibrar a luta nas tabelas e dificultar a criação de jogo ofensivo ao adversário através de uma adequada pressão sobre o portador da bola e de uma atitude mais activa no corte das linhas de passe. Isto aunado a uma postura mais mexida no nosso jogo ofensivo, com mais velocidade e menos drible nas transições acabou por se revelar importante para dar a reviravolta no jogo e vencer com total justiça a segunda parte (39-29) e sentenciar dessa forma o desfecho definitivo da partida.
Destaque pela positiva para a boa atitude de todo o grupo em campo, para a intensidade aplicada na partida, para os poucos “turn overs” (uma das pechas da equipa durante a actual época) e para as melhorias exibidas em termos defensivos. Pela negativa, devemos rever a nossa baixa eficácia em termos de contra ataque e lances livres. Temos de continuar a trabalhar para conseguir-mos superar-nos ainda mais no próximo desafio frente a este mesmo adversário no próximo dia 30.
A equipa agradece o apoio de todos os pais, familiares e amigos que acompanham a equipa permanentemente.
Jogaram: Rodrigo Lopes (7 Pts e 5 Ress), Luís Pinto (5 Pts, 2 Ress e 1 Ass), Pedro Santos (8 Pts, 11 Ress e 4 BR), Paulo Diaz (0 Pts, 1 Ress e 1 BR), Daniel Carvalho (2 Pts e 2 BR), Pedro Caseiro (2 Pts e 2 Ress), Rui Pedro (5 Pts, 2 Ress e 2 Ass), Pedro Apolinário (6 Pts, 4 Ress e 3 BR), Nuno Monteiro (8 Pts e 5 BR), Nuno Leite (9 Pts e 4 Ress), Gil Seabra (11 Pts, 3 Ress, 4 BR e 3 Ass) e Rui Sousa (0 Pts, 2 Ress e 1 BR)
Sem comentários:
Enviar um comentário