A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, dezembro 14, 2010

Entrevista - Lucas Leitão

·        Com que idade é que começaste a jogar basquetebol? Porque escolheste esta modalidade?
·        - Comecei a jogar basquetebol com 7 anos, e escolhi esta modalidade porque me pareceu na altura a mais interessante, e até agora não me arrependi de a ter escolhido.

·        O que sentes quando marcas um cesto?
- É um momento de grande felicidade porque ganho mais força para jogar e também porque estou a ajudar a equipa de certa forma.

·        O que dás mais valor, a um cesto ou a uma assistência tua?
-Tanto um como o outro porque se marcar um cesto ajudo a equipa, e a fazer uma assistência ajudo a equipa na mesma porque um colega meu marca o cesto.

·        O que te faz mais feliz dentro do campo?
- O que me faz mais feliz dentro do campo é quando sinto que estou a dar o meu máximo ajudando a equipa com isso.

·        O que significam para ti os teus colegas de equipa?
- Os meus colegas de equipa são principalmente bons amigos, e são que mais nos apoiam e ajudam dentro e fora do campo.

·        Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial?
- O treinador que mais me marcou foi e é o Beto porque além de estarmos com ele há dois anos, ele ajuda-nos bastante quando é preciso, sabe ralhar também quando é preciso e principalmente, é nosso amigo.

·        Um lançamento inesquecível
- Lançamento inesquecível foi o Meu primeiro triplo que marquei esta época!

·        Qual o melhor momento da carreira?
- Foi quando fiquei entre os convocados para o Tornei Benfini , no Benfica.

·        E o Pior?
- Acho que não houve momentos maus na minha curta carreira de basquetebolista, penso que foi tudo positivo

·        Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?
- Shawn Jackson

·        Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?
- Lebron James

·        Qual o teu ídolo no Basquetebol?
 - Nuno Manarte

·        Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogador?
- Sim, mas não tenho tido sucesso. Mas sempre que posso vou assistir os jogos da equipa sénior

·        Quais são os teus hobbies além do basquetebol?
- Gosto de Jogar no computador e ver TV

·        Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?
- Sim, mas consigo conciliar o basquete com o estudo

·        Outras Modalidades que mais gosta?
- Além do Basquetebol gosto de jogar Ténis e Andebol.

·        Um sonho Concretizado?
- Conseguir ir ao Inter-associações

·        Um sonho por Concretizar?
- Para o ano ser Campeão Nacional

Sem comentários: