A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Entrevista - Rafael Granja

• Com que idade é que começaste a jogar basquetebol? Porque escolheste esta modalidade?

Comecei a jogar basquetebol com 6anos. Escolhi esta modalidade porque acompanhava o meu pai nos jogos dos seniores e comecei a gostar.

• O que sentes quando marcas um cesto?

Eu sinto que a minha equipa tem mais dois pontos.

• O que das mais valor, a um cesto ou a uma assistência tua?

Dou mais valor a uma assistência porque é um jogo de equipa.

• O que te faz mais feliz dentro do campo?

O convívio com os meus colegas de equipa.

• O que significam para ti os teus colegas de equipa?

Significa um grupo de amigo.

• Treinador(a) que mais o marcou? E por alguma razão especial?

O Zé Eduardo e os seus assistentes porque foi com eles que fui convocado para a selecção de Aveiro.

• Um lançamento inesquecível

Vitória contra o Beira-mar.

• Qual o melhor momento da carreira?

A chamada ao AllStar dos Minis12.

• E o Pior?

Não tenho.

• Com que jogador(a) português gostavas de jogar 1x1?

Eu gostava de jogar 1x1 com o Nuno Manarte.

• Com que jogador(a) estrangeiro gostavas de jogar 1x1?

Com o Bem Reed.

• Qual o teu ídolo no Basquetebol?

Carlos Lisboa.

• Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogador?

Não.

• Quais são os teus hobbies além do basquetebol?

Jogar PC e PS2.

• Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?

Não.

• Outras Modalidades que mais gosta?

Futebol.

• Um sonho Concretizado?

Jogar na Selecção de Aveiro.

• Um sonho por Concretizar?

Jogar na Selecção A portuguesa.

Sem comentários: