A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, dezembro 25, 2006

INFANTIS NO ALL-STAR


A convite do Futebol Clube do Porto, a equipa de infantis da Ovarense participou no torneio "All-Star Cofidis - Minibasket", realizado em Matosinhos no passado dia 16 de Dezembro.

A nossa formação jogou contra duas equipas equipas do Futebol Clube do Porto e segundo o que estaria agendado iria defrontar a equipa do Vasco da Gama, contudo a organização do torneio deixou muito a desejar... A nossa equipa nem sequer teve direito a balneário!
Quanto aos dois jogos, mais uma vez a nossa prestação foi a bom nível, exigindo uma rápida adaptação ás tabelas mais pequenas e ao campo de reduzidas dimensões.

Depois dos jogos, o basquetebol continou! Após um pequeno lanche, chegaram os jogos do All-Star e os tão esperados concursos de 3 pontos e afundanços.

Uma excelente prenda de natal para os nossos atletas!

Estiveram presentes: André Quinta, Cristina Reis, Diogo Miranda, Fábio Silva, Joana Biscaia, José Soares, Luís Gustavo, Mariana Pinto, Nuno Leite, Nuno Monteiro, Paulo Diaz, Pedro Apulinário, Pedro Caseiro, Rodolfo Torres, Carolina Marques e Rui Basto.

Sem comentários: