A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, dezembro 13, 2006

JOVENS VAREIROS NAS SELECÇÕES

São vários os jovens vareiros que durante as próximas férias do Natal vão trabalhar nas selecções nacionais e regionais, o que vem comprovar a qualidade do trabalho desenvolvido na formação do clube. Assim temos que:
João Soares e Humberto Oliveira vão estar presentes no Estágio de Preparação da Selecção Nacional sub 18 que se está a preparar para o Campeonato da Europa que decorrerá em Sófia na Bulgária.
Catarina Martins e Joana Pinto na selecção Nacional de sub 18 com vista à preparação para o Campeonato da Europa.
João Santana e Miguel Mansour na selecção Nacional sub 16 de preparação para o encontro com a Selecção da Galiza a decorrer no próximo fim de semana.
Miguel Bruno, Miguel Monteiro e Cyril Silva na selecção regional de sub 16 de preparação para o Torneio de Lisboa a decorrer nos dias 27 e 28 deste mês.
A todos eles bons treinos e bons jogos e que aproveitem estas oportunidades para melhorarem as suas qualidade basquetebolisticas e humanas.

Sem comentários: