A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, dezembro 11, 2006

SENIORES FEMININOS

Depois do bom jogo frente ao Maritimo por parte da nossa equipa, mesmo não conseguindo vencer (perdemos 70-77 após 2 prolongamentos!!!), a nossa equipa deslocou-se ao reduto do Pombal no passado sábado, para defrontar uma equipa que também contabilizava só derrotas. Era um adversário directo e era muito importante vencer. Foi um jogo em que nada nos saíu bem, lançamentos fáceis falhados, muitas perdas de bola, e infelizmente perdemos por 63-53.
No domingo, começou a 2ª volta e recebemos o União Micaelense e obtivemos a nossa 1ª vitória, 64-53.
Foi uma vitória justa e merecida . Alguns azares têm condicionado a época, mas com o esforço de todos, vamos atingir os nossos objectivos.
Uma palavra de apreço para toda a equipa , que mesmo com resultados negativos, têm mostrado sempre grande empenho e vontade para mudar o rumo dos acontecimentos.

Sem comentários: