A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, dezembro 22, 2006

UM BOM NATAL COM MUITA ALEGRIA


O Basquetebol de formação da A.D. Ovarense deseja que este seja o melhor Natal possível para todos os jogadores, pais, treinadores, seccionistas, dirigentes e funcionários que conosco colaboram nesta tarefa tão dificil mas em simultâneo tão aliciante que é a de através desta modalidade enriquecermos os nossos jovens não só com as habilidades técnico tácticas e físicas do jogo, mas também com aquelas competências que contribuirão para uma melhor formação e educação. É um trabalho de grande paciência e persistência tal como é ilustrado pela figura do Pai Natal aqui acima. Mas todos ficamos muito felizes quando pela manhã do dia 25 encontramos as prendas no sapatinho. Sinal que o trabalho persistente e paciente do Pai Natal resultou. É essa também a nossa tarefa como clube, para que tal como o Pai Natal possamos fazer os jovens mais felizes.
Um abraço muito especial para aqueles que nos vão visitando, e são muitos, e que nos dão alento para continuarmos a dinamizar este espaço de informação.
BOM NATAL A TODOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado.

Bom natal para todos os menbros da A.D.ovarense.

Com a prenda que ainda a pouco recebi da voz do treinador da selecçao distrital eu vou ter um optimo natal de certeza ;)


abraço