A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 18, 2008

CADETES "A" - DUAS VITÓRIAS NO FIM DE SEMANA

Nos dois jogos do fim de semana respeitantes a 4ª e 5ª Jornadas do Campeonato Nacional de Sub 16 Masculinos, a ADO conseguiu duas importantes vitórias mantendo-se em 1º lugar juntamente com o F.C.Porto.
No sábado, no Parque das Camélias no Porto, defrontamos o Vasco da Gama tendo a Ovarense vencido por 75-74. Foi um jogo muito emotivo dado o equíbrio verificado durante todo o encontro e, o Vasco da Gama, não sendo uma equipa muito alta e a partida em desvantagem em relação a nossa nos ressaltos, procurou tirar vantangem no contra ataque e nos lançamentos de 3 pontos. A vitória da Ovarense só foi conseguida nos ultimos 3 segundos após um ressalto ofensivo conseguido pelo João Santana.
No domingo. defrontamos o Basquete do Leça, 2º classificado do Campeonato Distrital do Porto, cujo o resultado foi de 79-69 a nosso favor. Era um jogo que tinhamos algum receio dado ao esforço dispendido pelos jogadores no dia anterior e o pouco tempo de recuperação em relação a este jogo (Leça tinha jogado na sexta)
Jogo muito equilibrado nos 3 primeiros períodos, tendo a Ovarense no último conseguido ganhar vantagem e vencer por 79.
ADO - VASCO: André, Pedro, Helder (14), Fred, Renato Andrade (6) Nuno (5), Rodolfo, Fião (12), Luís (1), Santana (17) Pedro Costa (15) e Mansour (5)
ADO - LEÇA:André, Pedro, Helder (6), Fred, Renato Andrade (1), Nuno (17), Rafael, Fião (8), Luís, Santana (22), Pedro Costa (9) e Mansour (15)

Sem comentários: