A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

domingo, março 30, 2008

Iniciados Femininos de Aveiro são campeãs nacionais

Decorreu durante o fim de semana em Portimão, as Festas do Basquetebol destinadas aos escalões de Iniciados e Cadetes de ambos os sexos. Foram vários os atletas do clube em representação das respectivas selecções, tendo-se de entre eles sagrado campeões nacionais as nossas jovens jogadoras Carolina Semedo e Maria Dumbrava. Também a sua treinadora Renata Beça conseguiu tal feito dado que era a treinadora adjunta da selecção.

Em Cadetes Masculinos e Femininos, equipas onde a Ovarense também apresentava alguns representantes, a classificação foi a mesma - 4º lugar.





Por ultimo em Iniciados Masculinos onde o nosso clube não tinha nenhum dos seus jogadores, o resultado foi semelhante ao das meninas da sua idade, ou seja, campeões nacionais. Uma grande prestação das equipas representativas da nossa Associação, pelo que queremos aqui deixar os parabéna a todos os clubes de Aveiro pelo trabalho desenvolvido em prol da formação dos nossos jovens.

Parabéns muito especiais a todos os representantes do clube que estiveram presentes em Portimão, pelo empenhamento que puseram ao serviço das suas respectiva equipas.

7 comentários:

Anónimo disse...

pela primeira vez a falarem das iniciadas femininas...nao do clube(n percebo pk..n se fez ate agr..secalahr sei)mas da selecçao visto haver sucesso e estar representado por atletas da ovarense:)e por uma treinadora lol

Anónimo disse...

Parabéns a todas as nossas atletas, principalmente à Carolina e à Maria que foram para Portimão directas após un Torneio em Espanha (Malgrat del Mar), o qual as iniciadas femininas da Ovarense GANHARAM, ao qual lamentavelmente não se vê nenhuma notícia!!! PARABÉNS MIÚDAS !!!

Anónimo disse...

A noticia da vitória das iniciadas, está no site da ovarenseaerosoles

Anónimo disse...

no site da ovarense aaerosoles?... devia estar no site ovarbasket jovem!!!é onde estão as camadas de formação, e já agora por falar na formação, onde está o mini-basket??? o baby-basket?? as fotos que foram tiradas aos mini a aos baby, foram para quê....?

Ovarense disse...

Foram para fazer o que está a ser feito com todas as outras equipas do clube, ou seja, para cromos, que estarão muito brevemente à venda. Acredito que seja um(a) dos primeiros a fazer a aquisição de uma caderneta e que depois inicie o seu preenchimento, comprando os tais cromos onde estão as fotos tiradas ao baby basket e aos minis, mas também aos infantis, iniciados, cadetes, juniores e séniores. Desde já agradeçemos a sua contribuição.
Abraço

Anónimo disse...

Agradece-se o esclarecimento e dispensa-se o cinismo!!Esperemos que a caderneta seja para breve ...

Ovarense disse...

Cinismo? se assim o entendeu apresento desde já as minhas desculpas.
Abraço e continue a visitar-nos