A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 19, 2008

Cadetes Femininos perdem por margens mínimas

Olivais 62 Ovarense 61

Ovarense 57 Coimbrões 59

Num fim-de-semana onde mais uma vez a nossa curta equipa realizava dois jogos em poucas horas a contar para o nacional, o sucesso não foi o esperado, tendo perdido a nossa equipa o primeiro jogo em Coimbra por um ponto, e perdendo o segundo jogo domingo de manhã por 2pontos em casa.
No jogo frente ao Olivais, equipa muito forte fisicamente, a nossa equipa não se atemorizou perante a grande desvantagem física e lutou do primeiro ao último minuto do jogo. Um jogo que foi sempre muito equilibrado e disputado em todos os detalhes do jogo.
As nossas atletas tiveram uma presença em todo o jogo de saudar, enfrentando todas (e mais algumas…) contrariedades que foram surgindo durante toda a partida, nunca virando a cara à luta pela vitória. Contudo, não foi possível trazerem a vitória para Ovar, nos momentos finais ao não serem capazes de concretizar um cesto a vitória acabou por sorrir para a equipa da casa por um só ponto.

Pietra 8Pts e 6Ress
Gabriela 10Pts e 8Br
Maria 20Pts, 8Ress, 4Fs e 2Ass
Ana 11Pts, 10Ress, 7Br, 4Fs e 2Ass

Logo na manhã seguinte, a nossa equipa voltava à competição, jogando em casa contra a equipa do Coimbrões.
Apesar de todo o desgaste apresentado pelas nossas atletas, elas entraram em campo determinadas em jogar forte e conquistarem a vitória.
A equipa adversária apresentou-se durante todo o jogo com constantes alterações tácticas, quer ofensivas quer defensivas, às quais as nossas atletas conseguiram reagir sempre bem e conseguindo realizar o seu jogo.
Mais uma vez, num jogo que foi sempre disputado ponto a ponto, com várias alterações de liderança no marcador, a nossa equipa no final não conseguiu garantir a vitória, perdendo desta vez pela diferença de dois pontos.

Gabriela 10Pts e 7Br
Maria 24Pts, 15Ress e 5Br
Ana 9Pts, 4Ress, 5Br e 6Ass
Mariana 5Pts, 9Ress, 3Br e 2Ass

Num fim-de-semana algo traumatizante para a nossa equipa marcado pelas derrotas mínimas, todas as atletas estão de parabéns pela atitude e entrega que sempre deram aos jogos com todo o seu sacrifício. Continuem o bom trabalho que têm realizado!

Sem comentários: