A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 18, 2008

INICIADOS "B" MASC. Dupla jornada, Dupla vitória

A equipa de iniciados "B" culminou este fim de semana da melhor maneira com mais duas vitórias, somando a sua 7ª vitória em outros tantos jogos nesta terceira fase de grupos.

No Sábado, onde venceram o GRIB "B" por 65-32, num jogo em que na 1ª parte fez um jogo com garra, atitude, velocidade e acima de tudo jogou em equipa chegando ao intervalo a vencer por 45-9. Na 2ª parte os atletas fizeram o oposto da 1ª, jogando muito no individualismo e perdendo muitas bolas tanto na defesa bem como em passes, resultando numa baixa eficácia ofensiva, permitiu o GRIB reduzir o marcador até ao final.Espero que os atletas tenham percebido a diferença com a atitude nas duas partes.

Parciais:1º 21-4 ; 2º 24-5 ; 3º 14-12 ; 4º 6-11

Pela Ovarense alinharam: Rodrigo Lopes (9) ; Luís Pinto (4) ;Hugo Rodrigues (6);Rodolfo Torres (2); Bruno Silva (12);Rodolfo Castro (2);Paulo Díaz (4); Marco Pinto (2); Pedro Caseiro (10); João Santos(2);Pedro Apolinário(2) ; Pedro Henriques (10)


No Domingo os Iniciados "B" masc. foram Aveiro e venceram a boa equipa dos Galitos pela margem mínima de 1 ponto, 53-54, onde no 1º e 2º períodos a equipa da Ovarense defendeu muito bem e com uma boa produtividade no ataque consegui chegar ao intervalo a vencer por 15-24.O terceiro período foi mais equilibrado e mesmo assim Ovarense chegou ao final do 3º período a vencer por 13 pontos.O 4º e ultimo período venceu o Galitos por 19-7 onde alguns erros defensivos e passes errados dos nossos jogadores e mérito do adversário reduziram o resultado a 1 ponto.Um contra-ataque perdido pelo Ovarense e dois lances-livres não concretizados pelos Galitos já nos últimos segundos da partida criaram emoção até ao final da partida.Bom desempenho de ambas as equipas que proporcionaram um jogo muito emotivo.

Parciais:1º 6-8; 2º 9-16 ; 3º 19-23; 4º 19-7
Pela Ovarense alinharam: Rodrigo Lopes (8);Luís Pinto(3);Bruno Silva(9);Rodolfo Castro(4);Bruno Borges(8);Paulo Diaz(2);Marco Pinto(4);Pedro Caseiro(2);João Santos(8);Pedro Apolinário(6).

A equipa segue invicta no 1º lugar do grupo.Os nossos atletas estão de parabéns pelo bom desempenho que têm vindo a ter, há que continuar a treinar e trabalhar para manter esta performance.

Elaborado por :Rui Silva- Seccionista

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens à equipa. Pelo que tem feito durante toda a época ja merecia estar mais vezes citada no blogue.
Força equipa!