A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 10, 2008

CADETES MASCULINOS VENCEM EM AVEIRO

A Ovarense, em Cadetes Masculinos, deslocou-se no fim de semana a Aveiro para defrontar o Galitos para o Campeonato Nacional (Z. Norte) tendo vencido por 61-40.
Esperava-se um jogo mais equilibrado tendo em conta os jogos já disputados entre as duas equipas na fase Distrital, mas, esse equilíbrio apenas se verificou no 1º. período (12-12).
No 2º período, a ADO apresentou-se mais concentrada, demonstrando uma maior solidez defensiva, não permitindo lançamentos debaixo do cesto e ganhando a quase totalidade dos ressaltos. Ofensivamente, esteve muito mais esclarecida, procurando quase sempre o jogador em melhor posição para lançar. Saímos bem para o contra ataque principalmente quando o Galitos defendeu Zona 1.3.1.
É de realçar no aspecto defensivo o ressaltos do Mansour (12), Santana (9) (que também estiveram muito bem ofensivamente) e do Fião (8), bem como a defesa do Luís ao Ricardo Mota e do Andrade e Helder ao M. Moreira, jogadores que normalmente são os mais ofensivos da equipa do Galitos .
Pela ADO jogaram: André, Rodolfo, Hélder(4), Fred, Andrade (4) Nuno (7), Fião (9), Luís Pinto (2), Santana (17), João Duarte e Mansour (18).
No próximo fim de semana realiza-se no sábado a 4 ª Jornada (às 17 horas no Parque das Camélias - Porto) contra a equipa do Vasco da Gama e no domigo (9 h.... da manhã em Ovar) contra a equipa do Leça

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem não conhecer a equipa diz que a equipa só tem 5 jogadores ...

Anónimo disse...

Quem não conhecer a equipa diz que a equipa só tem 5 jogadores ...