A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 05, 2008

MINIS 10 EM COIMBRA E CALVÃO

No passado fim-de-semana estiveram em actividade quatro equipas do escalão de Minis 10, num total de cerca de 40 atletas.
No sábado participaram duas equipas mistas no Torneio 3x3 organizado pela Associação Académica de Coimbra, que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Coimbra e que além da A.D.O. – Basquetebol, contou com a participação das equipas da A.A. Coimbra, P.T. Coimbra e Ginásio Figueirense.
Organizado nos moldes habituais dos torneios de “Street Basket 3x3”, o encontro possibilitou às duas equipas da Ovarense efectuarem quatro e cinco jogos respectivamente. Foi uma nova experiência para os nossos atletas dado que nunca tinham participado num torneio organizado sobre estas regras, mas que demonstraram estar à altura do desafio e corresponderam às expectativas apresentando um desempenho positivo.
Uma palavra final para os pais que se mobilizaram, alugando um autocarro para transportar os atletas e acompanharem assim os seus filhos em mais um torneio.
No domingo outras duas equipas participaram em mais uma jornada do “Campeonato” de Sub 12 que decorreu no Colégio Calvão.
A.O.

Sem comentários: