A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 11, 2008

Cadetes Femininos vencem Académico em casa

Ovarense 50 Académico 31

A equipa da Ovarense venceu este fim-de-semana em casa a equipa do Académico a contar para o Campeonato Nacional.
Num jogo marcado pelo desacerto ofensivo com baixas percentagens de concretização, como ficou bem vincado no marcador quando no final do primeiro período se registava 9-3 de resultado.
O jogo manteve sempre a baixa produtividade ofensiva, não significando contudo que o jogo fosse mal jogado, houve bons momentos de basquetebol mas onde na parte final se falhava sempre alguma coisa e não atingia o cesto. É de destacar também a excelente capacidade defensiva da nossa equipa, que conseguiu limitar muito a capacidade ofensiva do adversário, onde conseguimos recuperar 40 bolas!
Mantendo sempre a boa atitude defensiva, a nossa equipa conseguiu disfarçar um jogo menos conseguido ofensivamente, atingindo assim a vitória final.

Pietra 7Pts, 5Res Of, 2 Br e 2Ass
Gabriela 8Pts, 4Res, 14Br, 4Fs e 2Ass
Mª Jardim 14Pts, 9Res e 7Fs
Ana 12Pts, 5Res e 7Br
Mariana 6Pts e 7Br

1 comentário:

Anónimo disse...

A menina alta deveria ser mais destemida nos ressaltos e na disputa de bola.
As gemeas jogam bem.
A nova, a nº 6, tem muito jeito e empenha-se; e a nº12 também é muito boa

parabéns